sábado, 24 de julho de 2010

MÚSICA CLÁSSICA COM DJ




Quem me conhece sabe que eu aaaaaaaaamooooooooo música eletrônica, e fico braba mesmo quando alguém diz (cabeção!) que música eletrônica é só "bate estaca" ou "tuns, tuns, tuns..."


HELLO! Se liga no mundo, mané! A música eletrônica é uma mescla de vários ritmos, e é putz, super inteligente no mínimo por isso! Ei, e eu curto música eletrônica mesmo antes de saber que ela tinha esse nome. E não curto outras coisas chatinhas associadas com ela, tá bem?


E olha um novo gênero de música eletrônica bombando: a música eletrônica com música clássica! Seria... a TECNO CLÁSSICA?


Leia um pouco:


Violino na balada? Um solo de sax para agitar a pista de uma casa noturna? Um tambor para fazer a galera pular em um casamento? É isso mesmo. Ao lado de DJs, instrumentistas são atrações em clubes e festas paulistanas. E essa mistura estranha de eletrônico com clássico, rock e outros gêneros tem dado certo.Violino na balada? Um solo de sax para agitar a pista de uma casa noturna? Um tambor para fazer a galera pular em um casamento? É isso mesmo. Ao lado de DJs, instrumentistas são atrações em clubes e festas paulistanas. E essa mistura estranha de eletrônico com clássico, rock e outros gêneros tem dado certo. Quer saber mais: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100620/not_imp569280,0.php








E aqui, tudo de bom, prá dançar mesmo: http://www.youtube.com/watch?v=8ZDr6EhsIwI&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!