sábado, 24 de julho de 2010

COWPARADE: VACAS FAMOSAS




OI. Sei que tem gente que já tá achando meio brega, cafoninha. Mas eu gosto. Acho criativo e diferente. E solidariamente correto.


Olha o que é, do que se trata (pesquisa da internet, by "tio" sabetudoógrandeamoesenhor Google):


CowParade é uma exposição de arte pública internacional que foi apresentada nas principais cidades em todo o mundo. As esculturas das vacas são em fibra de vidro, decoradas por artistas locais e distribuídas pelas cidades, em lugares públicos como estações de metro, avenidas importantes e parques. Depois da exposição, as vacas são leiloadas e o dinheiro é entregue a instituições de caridade.


Existem vários modelos de esculturas, mas os 3 modelos mais comuns da vaca foram criadas por Pascal Knapp
, um escultor suíço que foi encomendado para criar as vacas especificamente da série de eventos CowParade.


Quero uma vaquinha assim no meu apê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!