
Gente, que sexo é bom, todo mundo concorda, né? Putz, espero que sim... afinal, como não curtir esse prazer altamente delicioso, e natural? Pois bem, como gosto do assunto (com todo o respeito, rssssss), vi e quero ler o livro com o título acima. Quem leu, pode deixar seus comentários aqui, fechado? Ou seria, aberto? Pois bem, posta aí abaixo, nos comentários, o que voce achou do livro. Mas só vale comentários de quem o LEU (não vale só olhar as figurinhas, ô figura), ok?
E prá quem não sabe do que estou falando, veja o resuminho do livro: "Espécie de manual que vive a incendiar a imaginação de homens e mulheres - sejam nobres ou plebeus -, o Kama-Sutra, de Vatsyayana, multiplicou-se em várias versões pelas mãos de indistintos autores mundo afora. Neste livro, a artista plástica Suppa 'apropria-se' da obra de Vatsyayana com outros olhos - os olhos da arte irreverente e sensível. A partir das 64 imagens de posições sexuais propostas pelo indiano, Suppa imprimiu, com graça e sensualidade, novas cores e personagens a esse universo de prazer, deixando a inspiração correr livre ao sabor da elegância e da sutileza. Confira essa deliciosa viagem pelos signos do amor!"
Veja mais, na Marie Claire de Outubro/2009 (edição223): http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI96324-17642,00-ARTISTA+PLASTICA+E+ILUSTRADORA+SUPPA+IMPRIME+SEU+TRACO+NAS+CLASSICAS+POSICO.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário